Leifheit, Alemanha

A LEIFHEIT eu a descobri em 1995, numa feira internacional que marcou época em Milão, na Itália, chamada MACEF.

Foi amor à primeira vista com as garrafas térmicas e mais uma série de produtos em utilidades domésticas com qualidade premium, que eles produziam.

O início da minha vida de importador, com a LEIFHEIT

Visitei a fábrica pela primeira vez para conhecer melhor e foi nesse momento que comecei a minha vida de importador e distribuidor, pois foi o primeiro container que importei na minha vida.

Foi um aprendizado, na marra, de procedimentos de importação extremamente burocráticos e de tarifas de importação e de nacionalização de mercadorias elevadíssimas.

Mesmo assim, o produto era tão bom e tão exclusivo, que se tornou um sucesso duradouro até os dias de hoje, apesar de eu já ter negociado a representação da LEIFHEIT há muitos anos, transferindo-a para outra importadora conhecida.

Foram dezenas de containers ao longo dos anos, de forma que a garrafa térmica Columbus, como é chamada, passou a ser encontrada em todas as boas lojas do ramo em todo o Brasil.


Garrafa Térmica Columbus

O legado da relações de negócios sadias e longevas

O grande legado dessa primeira representação internacional, além de significar o início da minha vida como empresário de comércio exterior, foram os relacionamentos que desenvolvi ao longo do tempo com essas pessoas e profissionais excepcionais, que foram uma lição de vida muito rica na troca de experiências com todos eles.

Com a LEIFHEIT eu fiz escola com meus melhores mestres, os alemães: éticos, competentes e focados no que fazem.

Depois vieram outras fábricas que representei, mas a primeira a gente nunca esquece!

Visualizações: 2

Reunião gratuita de 30 minutos

Quer dar o passo que falta para construir sua presença digital online, mas não sabe por onde começar? Vamos conversar sobre sua necessidade ou projeto!